Mundos encantados por Ysabel LeMay

Imagine centenas de fotografias individuais, fundidas em uma única foto através de colagens, que fazem surgir mundos etéreos que encantam o olhar e convidam a imersão.

ysabellemay5

Assim é o trabalho da artista Ysabel LeMay, incansável em suas buscas por milhares de elementos que compõem suas obras, através de colagens, peça por peça, até atingir a feliz fusão cujo resultado são cenários repletos de encantamento.

ysabellemay3

Nascida e criada em Quebec, Canadá, LeMay construiu uma carreira no mundo da publicidade durante 15 anos, onde ela aperfeiçoou seus talentos visuais em design gráfico e direção de arte. Porém, insatisfeita com seu estilo de vida, a artista mudou seu foco para o que chama de um mundo mais gratificante da arte e da fotografia.

Atualmente, Ysabel, prioriza a criação de hipercolagens repletas de profundidade gerada por milhares de formas sobrepostas e suspensas com graça, leveza, cor e harmonia em imagens fascinantes.

ysabellemay15

Como um tributo à Natureza, cada foto contém uma história única de elementos coesivos que, ao se fundirem em um só, através do olhar criativo e meticulosos de Ysabel, formam magníficos paraísos sobrenaturais.

Veja as imagens que selecionei para sua apreciação e inspiração…

ysabellemay2

ysabellemay2

ysabellemay3

ysabellemay4

ysabellemay16

ysabellemay12

Lindo, não? “Mundo real remixado com perfeição paradisíaca!”

Saiba + sobre a artista Ysabel LeMay e seu trabalho, AQUI.

“Não existe meio mais seguro para fugir do mundo do que a arte, e não há forma mais segura de se unir a ele do que a arte.” (Johann Goethe)

Abraços, Sejamos Felizes!

Via: mymodernmet

Lembrou de alguém que gostaria desse post? Espalhe essa idéia! Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *