Dúvidas Freqüentes

Formas de Pagamento → PagSeguro

Por que o meu pagamento está sendo feito pelo PagSeguro?

O PagSeguro é uma plataforma do UOL especializada em gerenciamento de pagamentos, que foi escolhida pela Artflorir.com.br, por possibilitar uma diversidade maior de formas de pagamentos dentro de um sistema seguro tanto para quem compra como para quem vende.

Como é feito o pagamento pelo PagSeguro?

No passo do Carinho de Compras “Finalizar Pagamento”, você já é automaticamente conectado ao PagSeguro. Essa conexão acontecerá quando uma tela do Pagseguro se abrir com seus dados e as opções de pagamento.

Preciso ter cadastro no PagSeguro para comprar na Artflorir?

Não. Ao se cadastrar na Artflorir, não é necessário realizar cadastro novamente no PagSeguro. O sistema já capta os dados necessários para efetuar o pagamento.

Posso cancelar, remover ou incluir itens no meu pedido?

Você só poderá fazer essas operações antes de finalizar a compra. Uma vez finalizada, ou seja após a escolha da forma de pagamento e conclusão, não será mais possível remover ou incluir itens na sua compra, pois todo o processo já terá sido finalizado.

Como sei se deu tudo certo com o meu pagamento?

Após efetuar o pagamento no PagSeguro, você receberá um e-mail da Artflorir com a confirmação do pedido e, durante todo o processo, e-mails tanto da Artflorir como do PagSeguro.