Entrega de Produtos

Tendo o produto em estoque, e a confirmação do pagamento pelo cartão de crédito ou débito em conta, a aprovação será feita em até 24 horas.

Meu pedido foi confirmado. Como é o processo de entrega?

A entrega será efetuada em horário comercial por meio dos Correios. É imprescindível que, no endereço informado para a entrega, tenha uma pessoa habilitada para receber o pedido. Caso não exista ninguém autorizado para o recebimento no endereço indicado, seu pedido será devolvido para a Artflorir que enviará um e-mail informando sobre a devolução.

Qual é o prazo de entrega?

Os prazos de entrega dependem do CEP e da disponibilidade dos produtos. Eles estarão visíveis em todas as etapas de navegação e de compra, a começar pela página do produto que você deseja comprar.

Qual é o preço do frete?

O preço do frete depende do peso do produto e também do CEP de entrega. O preço também estará visível em todas as etapas de navegação e de compra, a começar pela página do produto que você deseja comprar.

A entrega é feita em todo o Brasil?

Sim entregamos em todo país.

Vocês entregam em outros países?

Por enquanto só entregamos no Brasil. Em breve pretendemos disponibilizar entregas internacionais.

Paguei e não recebi. O que fazer?

Se você efetuou o pagamento, recebeu o e-mail de confirmação e ainda assim não recebeu o pedido dentro do prazo, algo de errado deve ter acontecido. Neste caso, mande um e-mail para contato@artflorir.com.br ou então entre em contato no Fale Conosco. Se puder, já informe o problema e o número do pedido, assim podemos agilizar a resposta e a solução do caso.