Florescer…

 

Assim como as flores que florescem num Jardim…

Desejo que tudo o que mais lhe importa floresça. Que cada florescimento seja tão risonho e amoroso que atraia os pássaros com seu canto, as borboletas com suas cores, o toque do sol com seu calor mais terno, e a chuva que se derrama de nuvens infladas de paz. Desejo que, mais vezes, além molhar só os pés, você possa entrar na praia da poesia da vida com o coração inteiro e brincar com a idéia que cada onda diz.

Desejo que não tenha tanta pressa, que não esqueça de colher estrelas com os olhos, nas noites em que o céu vira Jardim, e levar para plantar no seu coração as mudas daquelas mais luzentes. Que tenha a sabedoria para encontrar descanso e alimento nas coisas mais simples da vida. Que cada manhã a sua coragem acorde bem juntinho de você, sorria, e o convide para viverem uma história toda nova, apesar do cenário aparentemente costumeiro. (Ana Jácomo)

Florescer é assim como um Jardim, flores se renovam em ciclos contínuos de florescimento, que nada mais são do que renascimentos únicos. É bom saber que podemos contar com as inúmeras dádivas que a Natureza nos brinda com suas belas flores, matas, florestas, rios, oceanos, paisagens ricas de vida com qualidades vibracionais de cura extraordinárias que nos auxiliam na renovação da esperança, estimulando nossa vontade de viver, e nos motivando na criação de uma vida que tenha mais sentido, mais beleza, mais cuidado, mais alma, assim como num Jardim que cultivamos e cuidamos…

Esse post é para desejar à você florescimentos risonhos de boas renovações que promovam muitas formas para viver bem e ser feliz… assim como num Jardim!

Beijo no coração.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *