Heroínas do planeta

Olá Amigos,
Bem Vindos ao Jardim!

Heroinas do Planeta assim podem ser chamadas todas as mulheres do mundo que em suas lutas cotidianas ganharam a voz que não deixa de ecoar seu valor. Nessa data em que comemoramos o “Dia Internacional da Mulher”, trago para este post, imagens femininas pintadas pelo artista Titouan Lamazou que com sua obra de Arte, forte e delicada, atribuiu novos significados ao se apropriar de imagens de mulheres reais que habitam o cotidiano.

Durante anos, Titouan dedicou-se a um único tema retratar mulheres de todo o mundo, de diferentes raças, classes sociais, idades, etnias e culturas diversas. Seu trabalho artístico é um mix de estetização do trabalho jornalístico e antropológico através do qual refugiadas, camponesas, militantes, operárias, advogadas, artistas, nômades, modelos, professoras, empresarias, prostitutas, enfim, qualquer tipo de mulher vira uma “Diva” nas mãos do artista numa verdadeira homenagem à personalidade e força feminina.

Mulheres do Planeta – projeto de vida de Titouan Lamazou – virou exposição que correu o mundo e que de tão bela, se transformou num livro “imperdível” onde o relato das histórias dessas mulheres acompanham os desenhos e pinturas deste artista que retratou  todas com um único olhar: de Amor, Respeito e Admiração!

À todas as Mulheres do Planeta
Parabéns pelo Dia em que o mundo comemora sua força e seu valor!
Beijo no coração,
Sejamos Felizes!

Um comentário para “Heroínas do planeta

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *