Brincando com o “verde”

Adoro quando vejo inclusões de verde em todo o tipo de objetos, e mais ainda quando a ideia transforma objetos clássicos em releituras divertidas e cheias de vida como é o caso do recente Micro Planter Chess Set, que repaginou o clássico jogo de tabuleiro combinando habilmente suas peças com a Natureza.

Seus criadores a Oficina XYZ, foram inspirados por peças de xadrez no estilo Bauhaus, projetando-as como vasos em miniaturas, que podem conter em cada um, pequenas plantas suculentas ou ervas diferentes. Isso dá a cada peça um diferencial através da originalidade das formas vivas e singulares de cada planta, em contra ponto com a monotonia monocromática das antigas formas clássicas.

O conjunto de xadrez foi imaginado para ser completamente customizável. As peças foram impressas em 3D, e a Oficina XYZ fez com que os padrões disponíveis para download, possam ser produzidos em uma variedade de cores e materiais. Além disso, eles incluíram para impressão uma pele portátil para o tabuleiro de xadrez que pode ser utilizada em qualquer superfície plana para receber o jogo.

O jogo pode se explorado como uma atividade ao ar livre ou em ambientes internos onde também contribuirão para aliar a decoração um inusitado jardim cheio de mobilidade e charme, além, é claro, do aspecto lúdico aliado ao uso do jogo.

Saiba mais sobre a XYZ AQUI.

Abraços,
Sejamos Felizes!
Fontes: Site XYZ; mymodernmet.
Lembrou de alguém que gostaria desse post? Espalhe essa idéia! Compartilhe!

Um comentário para “Brincando com o “verde”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *