Natureza contida em Jóias

Como todos que acompanham o blog sabem, estou sempre compartilhando trabalhos de arte, design, etc, que estão ligados a Natureza ou destacam de algum modo seus elementos, como é o caso dessas “belezuras” que trago para este post: Jóias feitas artesanalmente, cuja preciosidade singular está na pequena parcela de Natureza contida em cada uma que, além da beleza, remete a sentimentos e lembranças vividas.

Globos de vidro têm dado a designers e joalheiros a oportunidade de aproximar sua arte de um novo universo. Em vez de criar relevos em seus projetos de pingentes e anéis, eles podem compor cenas pungentes preenchendo esses vidros com pequenas parcelas da Natureza como flores, musgos, folhas, sementes, etc.

Sob a marca Ruby Robin a artista e designer irlandesa Krystyna, cria jóias encantadoras, surpreendentes e românticas cuja preciosidade está na pequena parcela da Natureza contida em cada uma de suas criações.

Suas Jóias artesanais ao encapsular um micro cosmo de memórias esquecidas, são projetadas para permitir que a beleza calma da Natureza brilhe, mexa com a imaginação e inspire a maravilha que existe nas pequenas coisas. Cada peça produzida é fundida com sua própria história, inspirada na beleza tranquila da Natureza e da nossa relação com o mundo selvagem que nos rodeia. Uma verdadeira “Joia”!

 

Eu faço minhas jóias utilizando uma gama de estranhas e belas curiosidades encontradas na floresta e nas margens das montanhas e praias varridas pelo vento que traz surpresas vindas dos prados selvagens.

(Ruby Robin)

 

 

Espero que ao usar minhas jóias as pessoas possam compartilhar o sentimento de maravilhar-se ao encontrar um momento de conforto em um mundo cada vez mais acelerado, expressando uma lembrança na faceta que se encaixa, verdadeiramente e perfeitamente com cada ser.

(Ruby Robin)

 

 

A Natureza sempre usa as cores do espírito.

(Ralph Emerson)

 

 

As Paixões humanas, como as formas da Natureza, são eternas.

(León Bourgeois)

 

 

A Arte é a contemplação; é o prazer do espírito que penetra a Natureza e descobre que a Natureza também tem alma.

(René François Auguste Rodin)

Conheça mais sobre Ruby Robin AQUI

Abraços,
Sejamos Felizes!

Fontes: Boredepanda; Etoday; rubyrobinboutique.

Lembrou de alguém que gostaria desse post? Espalhe essa ideia! Compartilhe!

Um comentário para “Natureza contida em Jóias

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *