Trocas e Devoluções

Trabalhamos com todo cuidado para que a sua compra atenda plenamente as suas expectativas. Mas sabemos que alguns possíveis problemas como arrependimento, avarias, etc., podem ocasionar uma necessidade de troca ou devolução do(s) produto(s) adquiridos.

Conheça nossa política de trocas e devoluções, caso precise solicitar alguma:

Condições Gerais:

Nossos produtos são produzidos em edições limitadas, portanto, pode ocorrer a impossibilidade de haver em nossos estoques produtos iguais aos adquiridos originalmente. Nesse caso, o cliente poderá trocar o produto adquirido por outro de igual valor, ou o valor pago pelo produto a ser trocado, permanecerá como crédito em nome do cliente, para ser utilizado em futuras compras.

Todas as ocorrências que envolvam trocas ou devoluções devem ser comunicadas pelo e-mail contato@artflorir.com.br ou pelo Fale Conosco.

Para serem aceitos para a troca ou devolução, os produtos não podem apresentar sinais de uso e devem estar em condição de novos.

No caso de arrependimento de compra, a situação deve ser comunicada pelas mesmas vias acima em até 7 dias corridos, contando da data de recebimento do pedido. Após comunicação através do e-mail contato@artflorir.com.br, e após aprovação, o produto deverá ser encaminhado na embalagem original intacta e sem indícios de uso.  

A Artflorir poderá substituir o produto por outro ou restituir o valor do mesmo, excluindo-se o valor cobrado pelo frete. Em ambas opções a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do produto devolvido, sendo devidamente acordada e comunicada diretamente com o cliente por e-mail.

Em caso de produto com defeito, o prazo para troca ou devolução é de 90 dias corridos.

Caso você receba o produto com a embalagem violada e/ou com avarias, por favor, recuse o recebimento.

O custo relativo ao envio do produto de volta para a Artflorir, no caso de troca ou devolução, deve ocorrer por conta do cliente.