Conheça o colorido dançante da Vela Solar

A luz da vela costuma evocar sentimentos virtuosos, talvez por isso, seja um símbolo usado em praticamente todas as religiões e sempre foi ligada a divindade. acender velas é um ato ritual de elevar o seu pedido e o seu desejo à um plano etéreo, uma maneira de se aproximar do divino.

Reunindo em si os quatro elementos: a cera, o pavio, o fogo e o ar, a vela, num simbolismo místico, consagra a força desses elementos para iluminar sempre numa verticalidade ascensional. E, como símbolo da vida ascendente, culturalmente, figura nas comemorações de aniversário e nas preces e orações à Deus.

Iluminar momentos de prece e meditação, assim como iluminar a casa e momentos especiais com velas coloridas perfumadas, com vários tamanhos é gostoso e relaxante, pois evocam sentimentos positivos e gratificantes. E para as mais diversas finalidades existe no mercado inúmeros modelos e tipos de velas para iluminar, mas trago para você uma novidade que está se destacando pela simplicidade e sensibilidade contida em velas que queimam revelando um arco-íris de cores e perfumes numa experiência de encantamento e puro prazer…

sunset13_akihiro_yoshida

O estúdio de design japonês Nendo, recentemente lançou um novo projeto intitulado “Vela Solar”. Aparentemente a vela é comum e branca do lado de fora, a inovação está contida em seu interior e se revela durante a queima numa surpresa de cores e aromas.

sunset14_akihiro_yoshida

No seu interior, a vela contém um núcleo com uma série de colorações que evocam as cores de um por do sol que gradualmente aparecem no decorrer do tempo da sua queima.

candle

E não para por aí, tem mais, à medida que a vela queima, a cada etapa de mudança de cor, a vela lança um perfume diferente, emitindo fragrâncias de bergamota, lemongrass, manjerona, lavanda e gerânio. Para os apreciadores de velas, a “Vela Solar” proporciona uma experiência sensorial delicadamente surpreendente durante sua queima, pois evoca a luz, as cores e os perfumes da Natureza.

sunset11_akihiro_yoshida

Saiba + sobre os projetos da Nendo – AQUI

Conheça as lanternas para velas ou flores da coleção: Florir Aromas & Luz

Due

“Sejamos como a vela que consome a sua própria substância para dar luz e calor aos que a cercam. ” (Elizabeth Leseur)

Abraços! Sejamos Felizes!

Lembrou de alguém que gostaria desse post? Compartilhe! Espalhe essa idéia!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *