Vestida de Flor…

A Natureza é a mais pura e bela fonte de inspiração, e nela, as flores são como jóias preciosas, em suas formas, texturas, cores e perfumes. Simbolicamente, a flor está lincada a beleza, a perfeição, ao amor, a glória, a alegria, a evolução espiritual e a própria alma. A flor é também símbolo do feminino, ligado ao elemento água, ao planeta Lua, a criação, fertilidade e nascimento. Além de celebrarem a expressão da feminilidade em várias aspectos como o romântico, a suavidade e a elegância.

Imagine se vestir de flor e sair irradiando todas essas qualidades estéticas.

Toda a estética, simbologia e expressão feminina da flor, foram os elementos que inspiraram a arte delicada e feminina da artista Lim Zhi Wei – Lovelimzy – de Cingapura, Malásia, em sua série de aquarelas compostas por personagens femininas e delicadas, vestidas com uma exuberância de flores, repletas de glamour e elegância.

A coleção de formas femininas graciosas vestindo vestidos maravilhosamente confeccionados em camadas de pétalas de flores, ou flores inteiras, como orquídeas, rosas, hortênsias, cravos, lírios, violetas, etc, surpreendem com suas cores vibrantes em contra ponto com as formas delicadas das personagens sobre a rigidez do branco do papel.

A série “Flowergirls” começou quando a artista fez um presente de aniversário para a avó, que explica da seguinte forma:

Eu pressionei algumas pétalas de rosa e fiz um marcador com uma garota usando um vestido de pétalas.

Daí para as obras de arte florais com pinta de estilista de moda foi um suspiro…

Veja as imagens que selecionei para sua apreciação e inspiração.

Lindos, não?! A artista assina suas obras como Limsy, seu apelido que também faz parte do nome Amor Limsy , blog que ela criou para documentar e divulgar seu trabalho que compartilha também no Instagran que ela trata como uma galeria para sua Arte.

Se você gostou e quer seguir a tragetória Amor Limsy com seus trabalhos acesse também seu Facebook AQUI.

Abraços,
Sejamos Felizes!

Um comentário para “Vestida de Flor…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *